Notícias
Samae realiza 729 atendimentos à comunidade no mês de junho
Autarquia prestou suporte a mais de 60 bairros de todas as regiões de Caxias do Sul
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou no mês de
junho de 2018, por meio das Divisões de Água e Esgoto, 729 atendimentos em
Caxias do Sul. Cerca de 60 bairros foram atendidos nesse período.
A Divisão de Água concentrou a maior parte das demandas, com 536
registros. O conserto do ramal de água, parte da instalação que liga a rede de
distribuição da rua com o cavalete do consumidor, foi a que mais exigiu atenção
da Divisão, com 254 solicitações. Os demais consertos foram de redes (133), de
registro (15) e de cavaletes (134).
Já a Divisão de Esgoto atendeu 193 solicitações. Destas, 31 foram de
serviços eventuais, como reparos simples na rede de esgoto. As demais
compreendem limpezas de poço de visita (29), consertos de rede coletora (10) e
ligações de esgoto (27).
As demandas podem ser solicitadas pelo telefone de plantão 24h do Samae,
o 115.
Conheça o
Samae
Criado em
1966, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto é uma autarquia, ou seja,
entidade pública, criada por lei específica, que possui autonomia,
personalidade jurídica e patrimônios próprios em relação à administração pública
direta. Há 52 anos, é responsável por manter e proteger os recursos hídricos de
Caxias do Sul.
Ao longo
de nossa história, ganhamos diversos prêmios, de reconhecimento dos esforços
para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade. Ainda mais importante que os
prêmios, é poder contar com a sua colaboração para continuar prestando um
serviço de qualidade para toda Caxias do Sul.
Contato
para entrevistas:
(54)
3220.8600
Plantão
24h: 115
E-mail: comunica@samaecaxias.com.br