Notícias
Samae realizou mais de 380 mil atendimentos em 2022
Serviços foram prestados tanto presencialmente quanto em plataformas digitais
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou um total de 384.650 atendimentos à população caxiense em 2022. A maioria dos serviços foram prestados por meio do telefone 115, totalizando 204.205. O serviço mais solicitado em todas as plataformas é o de informações sobre o processo para renegociação de dívidas. Já especificamente através da plataforma de WhatsApp da autarquia e do atendimento presencial, também há grande demanda de pedidos de alteração de nome do titular da conta de água. Foram realizados 142.016 atendimentos por meio da plataforma e 38.429 atendimentos de forma presencial, na loja comercial.
Em 2022, o Samae lançou um aplicativo digital para facilitar o acesso da população aos serviços da autarquia, como pagamento da conta de água e vistoria de vazamento. A novidade promoveu maior agilidade e comodidade aos usuários e já conta com mais de 10 mil downloads.
Jornalista Responsável: Andréia Copini - MTb 16.741 | Fotos: Marina Tusset