Portal Samae
  • Institucional
    • Apresentação
    • Histórico
    • Água
    • Esgoto
    • Recursos Hídricos
  • Serviços ao Consumidor
    • Onde Pagar a sua Conta
    • Atendimento
    • Dúvidas sobre os serviços
  • Licitações
    • Registro Cadastral
    • Editais
    • Licitantes Penalizados
  • Educação Ambiental
    • Educação Ambiental
    • Jogos
      • Jogo dos 7 erros
      • Caça Palavras
  • Legislação
    • Legislação
  • Acesso Restrito
    • Portal do Servidor
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Unidades
  • Lei de Acesso à Informação
    • Acesso à Informação
  • Falta de Água

Falta de Água

O usuário entra em contato com o SAMAE reclamando que não está recebendo água, havendo justificativa para esta falta de água, isto é, registro da rede fechado para manutenção, a informação será repassada ao solicitante. Se não houver justificativa será gerada uma ordem de serviço para as equipes de manutenção verificar a situação.

Essa falta de água pode ser local, setorial, porque o registro está fechado, por problemas internos ou por falta de pagamento.

Assim, o usuário deve verificar se o registro está bem aberto e/ou se os vizinhos também estão sem água.

Se o registro estiver aberto e os vizinhos também estiverem sem água, será averiguado o motivo da falta de água.

Informe também, há quanto tempo está sem água.

Quando o usuário solicitar a verificação da falta de água deverá informar o endereço completo, sempre com alguma referência (para melhor localização), nome do solicitante e telefone.

Notícias

Categorias

Tags

Contato

SEDE ADMINISTRATIVA
Rua Pinheiro Machado, 1615 - Centro - CEP: 95020-170 - Telefone: (54) 3220.8600
2015 Samae | Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - Caxias do Sul - RS
SAMAE
Atendimento 115
Plantão 24h
03.003.002.35