Notícias
Loja do SAMAE é alvo de vandalismo
Loja do SAMAE é alvo de vandalismo
A loja de atendimento do SAMAE, localizada na rua Pinheiro Machado, 1.631, foi alvo de vandalismo durante o final de semana. Nesta segunda-feira (19/05), funcionários encontraram a fachada pichada com dizeres contrários à barragem do arroio Marrecas, novo manancial que vai beneficiar 250 mil caxienses. Funcionários da Divisão Administrativa do SAMAE fotografaram a pichação e providenciaram o registro de ocorrência policial, por dano ao patrimônio público.
De acordo com a Direção do SAMAE, não se trata de uma pichação aleatória. “Trata-se de uma agressão produzida com uma chapa vazada para formar uma espécie de carimbo. Ou seja, foi um ato planejado”, avalia o Diretor-Geral, Marcus Vinicius Caberlon. “Se há pessoas contrárias ao Marrecas - iniciativa que vai garantir o abastecimento de água aos caxienses -, existem fóruns para discussão, sem que seja preciso danificar um bem público”, pondera o Diretor.
Na loja da Pinheiro Machado, são atendidas diariamente de 600 a 800 pessoas. O espaço foi aberto ao público em 2006, para proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento à população. Somente no primeiro ano, a loja registrou um total de 100 mil atendimentos.
Fotos: Rogério Aver Pizzolatto
Assessoria de Comunicação SAMAE