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Serviço 115 do SAMAE registra 139 mil atendimentos em 2011
Serviço 115 do SAMAE registra 139 mil atendimentos em 2011
O SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias do Sul possui o telefone 115 para atendimento direto à população 24 horas todos os dias do ano. Em 2011, o serviço registrou 139.091 atendimentos.
Além de informações gerais, os usuários solicitam os serviços da Autarquia como consertos de redes, troca de registro e tiram dúvidas sobre a conta de água. O telefone 115 também é um canal com a comunidade para reclamação sobre falta de água, fazendo com que equipes do SAMAE sejam informadas imediatamente para resolver a situação com mais agilidade e rapidez.
Atualmente, a equipe do serviço 115 é composta por 22 servidores terceirizados, que atendem em média 380 ligações por dia. Desde 2007 o serviço funciona 24 horas, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.
Em 2011, o 115 do SAMAE foi destaque em matéria da Revista Seprol Solutions, sobre Tecnologia da Informação, em matéria intitulada “Redução de Custos e Atendimento Integral 24 horas por dia”, devido aos recursos tecnológicos utilizados na operação técnica do serviço.
Assessoria de Comunicação SAMAE