Notícias
Secretaria de Obras e Samae informam áreas e ações na revitalização do acesso ao Desvio Rizzo entre 16/12 e 21/12
Confira as ações a serem executadas no acesso ao bairro a partir de segunda-feira, dia 18
Informamos a programação semanal para a obra de infraestrutura do acesso ao bairro Desvio Rizzo para o período de 16 a 21/12:
Em amarelo - será executado o serviço de terraplenagem. Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Orácio Damiani e Arcângelo Rizzo, haverá execução de serviços no sábado (16/12).
Em vermelho - serão executados serviços de detonação para execução de drenagem pluvial e cloacal.
Em laranja - permanecem os serviços relacionados à drenagem cloacal e pluvial.
Em verde - será liberado para trânsito local.
Em azul - será realizado o serviço de repavimentação.
Em marrom - haverá alteração no trânsito, inclusive do transporte público, indicada pela sinalização de placas ao longo do desvio, e se dará conforme desenhos esquemáticos desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM).
Na rua Nilceu de Melo Catariana, entre as ruas Ernesto Bernardi e das Rosas, foi executada sinalização viária (horizontal e vertical), pela equipe da SMTTM, para orientar o trânsito de veículos. É solicitado que seja observada a sinalização onde há proibição de estacionamento junto ao canteiro, para assim melhorar a passagem de veículos em ambos os sentidos.
Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Arcângelo Rizzo e Orácio Damianni (João Paranhos da Rocha), permanece o acesso restrito às residências e ao comércio deste trecho, sendo a entrada e saída pela rua Arcângelo Rizzo e Ernesto Bernardi. O trânsito de veículos se dará conforme detalhamento abaixo.
Em caso de chuvas, poderá haver alteração desta programação.
Destacamos que em função da obra, motoristas e pedestres devem ficar atentos às modificações no trânsito local e respeitar as regras do Código de Trânsito Brasileiro, bem como a sinalização de obra e a circulação de veículos atinentes à obra. Pede-se aos pedestres que evitem circular entre e próximos aos equipamentos, e principalmente, respeitar as áreas isoladas da obra para evitar acidentes.