Notícias
Samae realizou mais de 240 mil atendimentos em 2024
O meio de contato mais procurado pelos usuários foi via 115
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou um total de 241.038 atendimentos à população caxiense durante 2024. Ao todo foram realizados 119.264 atendimentos por meio do telefone 115, 38.261 atendimentos pelo aplicativo Samae Digital, 46.095 pela plataforma WhatsApp, além de 35.418 atendimentos de forma presencial, na loja comercial do Samae.
Tanto pelo WhatsApp como pelo
telefone 115, o serviço mais procurado é a busca por informações sobre falta de
água. Vistoria de conserto de vazamento e emissão de 2ª via de conta também
aparecem no ranking. Presencialmente, as negociações por pendências e instalação
da Caixa UMA, lideram os atendimentos.
O Samae atende por meio do
telefone 115, WhatsApp 9.9180-0893, aplicativo Samae Digital, ou, ainda,
presencialmente, na rua Pinheiro Machado, 1631, de segunda a sexta-feira, das
9h às 16h.