Notícias
Capacitação: Atendentes do 115 acompanham conserto de rede
Capacitação: Atendentes do 115 acompanham conserto de rede
O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto promove desde ontem, dia 15, uma capacitação aos atendentes do 115, o telefone de atendimento ao cliente da Autarquia.
Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o segundo grupo, acompanhado pelo Engº Edson Rippel, da Divisão de Água e instrutor da capacitação, pode acompanhar como a equipe faz um conserto na rua, a organização, a chamada pela Central de Rádio, desde a central do 115, localizada no prédio do SAMAE na Rua Pinheiro Machado.
A capacitação incluiu também visita a Barragem da Maestra, a Estação de Tratamento de Esgoto Canyon, a Estação de Tratamento de Água Parque da Imprensa e a Hidrometria.
Dentro de uma proposta implantada pelo SAMAE ainda em 2008, o serviço 115 foi remodelado e entre outras melhorias passou a atender à comunidade 24 horas, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Para isso, o SAMAE promove anualmente uma capacitação a esses funcionários que são terceirizados. Atualmente, a empresa que presta o serviço chama-se Ondrepsb, vencedora da licitação.
Hoje 20 pessoas compõem o serviço 115 do SAMAE, atendendo em média 400 ligações por dia.
Assessoria de Comunicação SAMAE