Notícias
Samae realiza 786 atendimentos à comunidade no mês de julho
Autarquia prestou suporte a mais de 60 bairros de todas as regiões de Caxias do Sul
O Serviço
Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou no mês de julho de 2018,
por meio das Divisões de Água e Esgoto, 786 atendimentos em Caxias do Sul.
Cerca de 60 bairros foram atendidos nesse período.
A Divisão
de Água concentrou a maior parte das demandas, com 566 registros. O conserto do
ramal de água, parte da instalação que liga a rede de distribuição da rua com o
cavalete do consumidor, foi a que mais exigiu atenção da Divisão, com 272
solicitações. Os demais consertos foram de redes (160), de registro (11) e de
cavaletes (123).
Já a
Divisão de Esgoto atendeu 220 solicitações. Destas, 46 foram de serviços
eventuais, como reparos simples na rede de esgoto. As demais compreendem
desobstrução de rede coletora de esgoto (47), ligação de esgoto (50), limpezas
de poço de visita (19).
As demandas podem ser solicitadas pelo telefone de plantão 24h do Samae, o 115.
Conheça o Samae
Criado em 1966, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto é uma autarquia, ou seja, entidade pública, criada por lei específica, que possui autonomia, personalidade jurídica e patrimônios próprios em relação à administração pública direta. Há 52 anos, é responsável por manter e proteger os recursos hídricos de Caxias do Sul.
Ao longo de nossa história, ganhamos diversos prêmios, de reconhecimento dos esforços para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade. Ainda mais importante que os prêmios, é poder contar com a sua colaboração para continuar prestando um serviço de qualidade para toda Caxias do Sul.
Samae, patrimônio da nossa Cidade!
Contato
para entrevistas:
(54)
3220.8600
Plantão
24h: 115
E-mail: comunica@samaecaxias.com.br