Notícias
Samae realiza 870 atendimentos à comunidade no mês de agosto
Maior demanda foi de serviços nos ramais de água, que ligam os cavaletes dos consumidores às redes de distribuição
O Serviço Autônomo
Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou no mês de agosto de 2018, por meio
das Divisões de Água e Esgoto, 870 atendimentos em Caxias do Sul. Cerca de 60
bairros foram atendidos nesse período.
A Divisão de Água concentrou a maior parte das demandas, com 646 registros. O conserto do ramal de água, parte da instalação que liga a rede de distribuição da rua com o cavalete do consumidor, foi a que mais exigiu atenção da Divisão, com 312 solicitações. Os demais consertos foram de redes (164), de registro (22) e de cavaletes (148).
Já a Divisão de Esgoto atendeu 224 solicitações. Destas, 46 foram de serviços eventuais, como reparos simples na rede de esgoto. As demais compreendem desobstrução de rede coletora de esgoto (35), ligação de esgoto (39), limpezas de poço de visita (32).
As demandas podem ser solicitadas pelo telefone 115, plantão 24 horas do Samae.
Assessoria de Imprensa - Samae Caxias do Sul
Marco Rogério Zeminhani - MTb 14.415
Ana Paula Rossi
54 3220 8600 | comunica@samaecaxias.com.br