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Samae implanta alternativas para protocolos de correções de projetos e atendimento aos responsáveis técnicos durante a pandemia
Considerando as restrições de circulação impostas pelo atual
momento, e, com isso, a diminuição da capacidade de atendimento presencial da
Loja Comercial do SAMAE. E, com o intuito de melhorar o fluxo de entrega de
documentos para aprovação e/ou substituição de projetos hidrossanitários,
cria-se a seguinte alternativa ao protocolo de documentos para o atendimento de
correções dos seguintes tipos de processos administrativos:
- · Aprovação de Projeto
Hidrossanitário;
- · Substituição de Projeto
Hidrossanitário;
- · Habite Legal II.
A entrega de documentos para o atendimento a correções pode ser realizada através do e-mail: jpinto@samaecaxias.com.br. Nesta etapa, os documentos podem ser enviados sem as respectivas assinaturas. Caso os documentos estejam aptos à aprovação, a entrega final e física dos mesmos pode ser realizada diretamente no prédio da Sede Administrativa do SAMAE, na Divisão de Planejamento Integrado, localizada à Rua Pinheiro Machado, 1615, 5º andar. Para isso, esta entrega deve ser agendada também através do e-mail jpinto@samaecaxias.com.br.
Salienta-se que o procedimento ora criado se mostra como uma alternativa ao protocolo tradicional de documentos, via Loja Comercial do SAMAE, o qual continua a ocorrer, porém com restrições em sua capacidade de atendimento. Além disso, tal procedimento não é pertinente para a abertura de novos processos administrativos, já que para isto está disponibilizado o atendimento da Loja Comercial do SAMAE via WhatsApp, através dos números: (54) 99148.4373 e (54) 99174.1457. Durante este período os atendimentos para dúvidas técnicas aos responsáveis técnicos também podem ser realizados através do e-mail jpinto@samaecaxias.com.br ou do telefone (54) 3220.8600, Ramal 291.