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Notícias

18/01/2022

Serviço 115 do Samae realiza mais de 37 mil atendimentos em 2021

Principais demandas dos usuários foram serviços relacionados a informações gerais, valores de contas e faltas d’água

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Por meio do telefone 115, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou   37.356 mil atendimentos à população em 2021. As principais demandas foram de serviços relacionados a informações gerais, dúvidas sobre valores da conta, informações sobre faltas d’água e solicitação de serviço de conserto em cavalete.

O mês que concentrou o maior número de atendimentos foi julho, totalizando 11.715. Eduardo Schio, Gerente de Atendimento Personalizado, explica que “em anos anteriores aos de 2020 e 2021, o mês de julho sempre apresentou uma demanda maior, provavelmente provocado pelas férias desse período”. 

Já o mês com o menor número de solicitações via o atendimento do 115 foi junho, com 7.828 registros.

O Samae disponibiliza à comunidade três canais de atendimento: 

  • Seção de informação à população – telefone 115;
  • Loja de atendimento presencial;
  • Plataforma de atendimento via WhatsApp – (54) 9180-0893.

Seja qual for o canal de atendimento que o usuário escolha, é importante que o mesmo tenha em mãos uma fatura de água, preferencialmente atualizada. No documento consta, entre outras informações, o código do consumidor (principal informação de acesso ao sistema) e o código do hidrômetro, ambos únicos para cada ponto de consumo.


Texto: Andréia Copini | Jornalista Responsável: Andréia Copini - MTb 16.741 | Fotos: Laura Piola

Fotos: Laura Piola

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